Esta página não contém propositadamente o menu lateral para maximizar a área de escrita de mensagens
Resolução do écran:
Username:
Password:
Formato: NegritoItálicoSublinhadoRiscado Inserir HyperlinkInserir E-mailInserir Imagem Inserir CódigoInserir CitaçãoInserir Lista Inserir Smilie
SuperescritoSubescrito Alinhar à EsquerdaAlinhar ao CentroAlinhas à DireitaPre TeletipoTexto em MovimentoInserir Linha HorizontalDestacado (Amarelo)
RedGreenBlueWhitePurpleYellowVioletBrownBlackPinkOrangeGoldBeigeTealNavyMaroonLimegreen


* HTML está LIGADO
* Código do Fórum está LIGADO

Inserir Smilies
Smile [:)] Grande Smile [:D] Fixe [8D]
Deitar a Língua de Fora [:P] Diabo [):] Piscar o Olho [;)]
Chocado [:0] Morto [xx(] Pergunta [?]
Mais Smilies
Modo:
Incluir assinatura de perfil.
Notificação por e-mail de respostas a este tópico.
     
Revisão do Tópico (Mais Recentes Primeiro)
tsilva
GP da Malásia:
vitória para Verstappen,
mais pontos para Hamilton

Max Verstappen venceu neste domingo o GP da Malásia na despedida da prova do Mundial de Fórmula 1. Foi uma vitória agarrada à quarta volta e segurada sem erros para carimbar o segundo triunfo na categoria rainha da Fórmula 1.

Lewis Hamilton ficou no segundo lugar e conseguiu aumentar a vantagem sobre Sebastian Vettel na luta pelo primeiro lugar do campeonato. Daniel Ricciardo ficou com o terceiro lugar colocando dois Red Bull no pódio.

Com Sebastian Vettel a partir do último lugar, a Ferrari teve mais uma grande contrariedade com Kimi Raikkonen a não conseguir partir depois de problemas no carro o terem deixado na boxe.

Dois grandes momentos marcaram a prova quando foi dada então a partida. Hamilton saiu bem, Bottas ainda melhor, mas foi à quarta volta que as decisões começaram. Uma grande ultrapassagem de Verstappen a Hamilton lançou-o para uma vitória incontestável um dia depois de fazer 20 anos.

Foi também à quarta volta que Bottas passou Ricciardo, mas o australiano respondeu cinco voltas depois e recuperou o terceiro lugar que manteve até final, naquele que foi o ponto final no segundo momento mais emotivo no Circuito de Sepang.

Aquele foi o ataque de Vettel ao terceiro lugar. O alemão conseguiu levar o Ferrari até ao quarto lugar e parecia que conseguiria ainda mais, mas Vettel era o único da frente que tinha escolhido os pneus supermacios para a segunda parte da corrida.

E o australiano defendeu-se até o Ferrari ficar, então, mais para trás e sem hipótese de minimizar mais as perdas para o segundo lugar de Hamilton.



Definir como a sua página de entrada por defeito Adicionar aos favoritos Privacidade   Informar sobre bugs www.pi-racing.com Ir para o topo da página
milonic