Esta página não contém propositadamente o menu lateral para maximizar a área de escrita de mensagens
Resolução do écran:
Username:
Password:
Formato: NegritoItálicoSublinhadoRiscado Inserir HyperlinkInserir E-mailInserir Imagem Inserir CódigoInserir CitaçãoInserir Lista Inserir Smilie
SuperescritoSubescrito Alinhar à EsquerdaAlinhar ao CentroAlinhas à DireitaPre TeletipoTexto em MovimentoInserir Linha HorizontalDestacado (Amarelo)
RedGreenBlueWhitePurpleYellowVioletBrownBlackPinkOrangeGoldBeigeTealNavyMaroonLimegreen


* HTML está LIGADO
* Código do Fórum está LIGADO

Inserir Smilies
Smile [:)] Grande Smile [:D] Fixe [8D]
Deitar a Língua de Fora [:P] Diabo [):] Piscar o Olho [;)]
Chocado [:0] Morto [xx(] Pergunta [?]
Mais Smilies
Modo:
Incluir assinatura de perfil.
Notificação por e-mail de respostas a este tópico.
     
Revisão do Tópico (Mais Recentes Primeiro)
tsilva
Hamilton vence
e fica cada vez mais perto do título mundial

Lewis Hamilton venceu o Grande Prémio do Japão de Fórmula 1 à frente do holandês Max Verstappen e do australiano Daniel Ricciardo, ambos da Red Bull.

Com este triunfo, o piloto britânico, à frente no campeonato do mundo, tem agora uma vantagem de 59 pontos sobre o seu principal rival na conquista do título, o alemão Sebastian Vettel (Ferrari), que não conseguiu pontuar por ter abandonado o circuito internacional de Suzuka à quinta volta por um problema de perda de potência do seu carro.

Minutos antes da partida, os mecânicos da equipa italiana trabalharam em contra-relógio para resolver o problema que acabaria por frustrar a actuação de Sebastian Vettel no circuito de Suzuka, onde decorre a 16ª prova do Campeonato do Mundo.

O alemão, que partiu na segunda posição do GP do Japão de Fórmula 1, foi ultrapassado pelo holandês Max Verstappen (Red Bull), evidenciando a falta de potência do seu Ferrari.

A retirada de Vettel ocorreu na quinta volta, instantes depois de o carro de segurança abandonar o circuito após o acidente que custou o adeus ao espanhol Carlos Sainz, que se despediu da equipa Toro Rosso para passar a competir pela Renault a partir do próximo Grande Prémio, em Austin, nos Estados Unidos.



Definir como a sua página de entrada por defeito Adicionar aos favoritos Privacidade   Informar sobre bugs www.pi-racing.com Ir para o topo da página
milonic