Ainda não é membro ?
Registe-se! É grátis!
Utilizador
Password:
Guardar Password
Esqueceu-se da password?
Com o apoio de
Versão para impressão
 Clique aqui para imprimir este assunto.
Autor Tópico Anterior Tópico Próximo Tópico  
tsilva
Piloto F1


Portugal
8323 Mensagens
Publicada - 31 Jul 2017 :  00:15:36
 Ver Perfil  Visitar página pessoal de tsilva  Responder com citação Enviar mensagem privada a tsilva
Dobradinha da Ferrari
no GP da Hungria

O aviso já tinha sido deixado por Lewis Hamilton e a verdade é que o Grande Prémio da Hungria acabou mesmo por transformar-se mesmo num “comboio”, pelo menos no que diz respeito à segunda parte da corrida.

A situação permitiu a Sebastian Vettel, que lutou com problemas de direcção desalinhada no Ferrari, segurar a liderança e garantir a vitória, a quarta na temporada de 2017, indiferente às queixas de Kimi Raikkonen, que terminou em segundo, e os ataques de Lewis Hamilton.

O inglês ainda devolveu o terceiro lugar a Valtteri Bottas na última curva, cumprindo a promessa quando o finlandês o deixou passar para atacar os dois Ferrari. Não conseguiu os seus intentos e devolveu a posição.

A Ferrari garantiu assim uma importante dobradinha antes da Fórmula 1 ir de férias (regressa a 27 de agosto com o GP da Bélgica). No Mundial de Pilotos, Sebastian Vettel passou a somar 202 pontos, dilatando a vantagem para Lewis Hamilton, com 188. Valtteri Bottas é terceiro, com 169 pontos.

Fernando Alonso ganhou o duelo espanhol com Carlos Sainz, para terminar em sexto, atrás de Max Verstappen, que foi penalizado em 10 segundos por causar o abandono do colega de equipa Daniel Ricciardo ainda na primeira volta.

   


Definir como a sua página de entrada por defeito Adicionar aos favoritos Privacidade   Informar sobre bugs www.pi-racing.com Ir para o topo da página
milonic