Ainda não é membro ?
Registe-se! É grátis!
Utilizador
Password:
Guardar Password
Esqueceu-se da password?
Com o apoio de
Versão para impressão
 Clique aqui para imprimir este assunto.
Autor Tópico Anterior Tópico Próximo Tópico  
tsilva
Piloto F1


Portugal
8348 Mensagens
Publicada - 29 Ago 2017 :  12:31:44
 Ver Perfil  Visitar página pessoal de tsilva  Responder com citação Enviar mensagem privada a tsilva
Renault pede desculpa
à Red Bull e a Verstappen

A Renault fez um pedido de desculpas formal à Red Bull e a Max Verstappen depois do GP da Bélgica em que o piloto holandês desistiu poucas voltas depois da partida.

Verstappen foi o primeiro a manifestar a sua frustração e a frisar que já são problemas a mais numa equipa de topo. O director da Red Bull, Christian Horner reforçou as críticas dizendo que quer resultados à altura do que está contratado.

O director da Renault veio agora pedir desculpa explicando que "um problema no sistema electrónico parece estar no coração do problema" responsável pela paragem do carro de Verstappen.

"Peço desculpas à Red Bull Racing e mais especificamente ao Max e aos seus muitos adeptos que estão desiludidos como nós", afirmou Cyril Abiteboul.

O francês prometeu que vão "trabalhar em conjunto com a RBR para definir um rumo e um mapa de acção para erradicar problemas como este".



Quer comentar? Registe-se!

Novidade total, novo trofeu com motores 4T com 35 a 40cv, veja em www.sa250Portugal.com.

   


Definir como a sua página de entrada por defeito Adicionar aos favoritos Privacidade   Informar sobre bugs www.pi-racing.com Ir para o topo da página
milonic